Voluntários da Nesté realizam ação de Natal da Fundação Criança

No último sábado (14) voluntários da empresa Nestlé realizaram, pelo segundo ano consecutivo, doações de brinquedos e presentes para as crianças e adolescentes atendidos pelo Programa CACJ no Bairro Santa Cruz. Esta ação é realizada de forma integrada com os Educadores do Programa, que dentro do cadastro dos atendidos, identificam as crianças e adolescentes que serão beneficiadas, verificando o que eles gostariam de ganhar e encaminhando posteriormente estes pedidos aos voluntários da Empresa que se mobilizam para arrecadar os presentes. Para a Sra. Márcia Urso, Coordenadora do Programa, estas ações são importantes, pois, além de possibilitar presentear as crianças e adolescentes atendidos, permite uma aproximação e fortalecimento da comunidade junto ao programa, e ao mesmo tempo, integra a sociedade em ações sociais como esta. Neste ano 184 crianças e adolescentes participaram da ação, com grande adesão e participação da comunidade.