Jorge Araújo (Vereador) e sua história com a Fundação Criança

Em meados de 1995, incentivado por minha mãe, tive a felicidade de conhecer a Fundação Criança (Antiga FUBEM Fundação do Bem-Estar do Menor). Ali fiz meu primeiro curso profissionalizante, foi um curso de serigrafia, onde aprendi a fazer impressão por meio de telas em camisetas, banners e adesivos, nesta oportunidade tive também formação ética, empreendedorismo, palestras de prevenção ao uso de drogas, entre outras, essa formação me deu conhecimento com tintas, cores e misturas para serigrafia, e a oportunidade de meu primeiro emprego na empresa ACRILEX TINTAS ESPECIAIS, localizada no bairro Batistini,  local onde trabalhei por 21 anos e com muita dedicação, aprendizado e oportunidades, formei meu caráter, busquei mais formações e crescimento pessoal, profissional e intelectual.

Casei-me com Cláudia com quem tive dois filhos Lucas e Mariana. Nesse período descobri a minha vocação missionária através da Igreja Católica e da Comunidade Fidelidade da qual sou membro fundante. Em 2014 passei a estudar política juntamente com um grupo de amigos e em outubro de 2016 motivado por esses amigos me tornei candidato a vereador em São Bernardo do Campo, pela graça de Deus, ajuda da família, comunidade, e amigos fui eleito, mais não posso deixar hoje de agradecer a primeira oportunidade que tive em minha cidade nesse curso de serigrafia na FUNDAÇÃO CRIANÇA, que me tirou da rua, me deu valores e chances de estar hoje na posição que estou como vereador.

Na pessoa do Presidente da Fundação Criança, Samuel Gomes agradeço a toda sua equipe, e funcionários, pelo esforço e dedicação com a qual desenvolvem seu trabalho de recuperação, formação e inserção de crianças e adolescentes no mercado de trabalho e numa sociedade cada vez mais inclusiva e participativa, meus parabéns e sinceros agradecimentos, que Deus os abençoe e sempre que precisarem podem contar comigo.

Vereador Jorge Araújo.