Serviço da Fundação Criança é convidada pela Universidade Brasil – Faculdade FAPAN – A Participar de Evento na Comunidade do Jardim Nazareth

No último dia 21 de setembro, a equipe do CASE – Centro de Atendimento Socioeducativo- , através de convite feito pela Coordenação do Curso de Direito da FAPAN, apresentou em seu Campus SBC os trabalhos confeccionados pelos socioeducandos em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto, através da exposição “Onde você guarda seus sonhos?”, na Escola Estadual Professor João Batista Bernardes, na Ação Social FaPan Cidadania.

O trabalho exposto foi confeccionado através da técnica de assemblagem em gavetas, em cujas quais foram abordados temas de ordem social, cultural, religioso e político, trazendo à tona a reflexão apresentada pelos socioeducandos durante a execução de Prestação de Serviços à Comunidade, cuja metodologia utilizada é a lúdico-pedagógica, com base na arte-educação.