Programa Conexão, em parceria com a Fundação Nestlé, organizaram Feira de Carreiras

O Programa Conexão da Fundação Criança realizou, neste ultimo sábado (28) na sede da Fundação Criança, uma ação em parceria com o Programa Voluntariar Faz Bem da Fundação Nestlé denominada Feira de Carreiras. Na ocasião adolescentes e jovens atendidos pelos programas da fundação tiveram a oportunidade de conhecer diferentes carreiras e formas de acesso a cursos técnicos e superiores em instituições, de ensino da região. Marcaram presença no evento instituições como a  Anhanguera, a São Judas, a FATEC, SENAI, CAMP-SBC e o CIEE, além de escola de línguas e orientação para acesso a educação de jovens e adultos (EJA). Ao todo 150 pessoas participaram do evento. O Centro de iniciação ao mundo do trabalho uma das ações do programa Conexão também esteve presente com a orientação e cadastramento de jovens para oportunidades, o serviço está aberto a população com idades entre 14 e 21 anos da cidade. O atendimento do CIT é realizado na Rua Marechal Deodoro, 1058- 1º andar de segunda a sexta-feira, maiores informações 4126-1319.