Portal da Transparência

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA – FUNDAÇÃO CRIANÇA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

O Portal da Transparência da Fundação Criança de São Bernardo do Campo destina-se a facilitar o acesso a dados e informações, sendo um instrumento de cidadania e participação a serviço da população.

Em cumprimento à Lei Complementar 131 de 27 de maio de 2009 a Fundação Criança disponibiliza por este Portal informações pormenorizadas sobre a sua execução orçamentária e financeira.

Receita: clique aqui para consultar
!

Permite a consulta dos valores previstos na lei orçamentária anual e a arrecadação das receitas, por natureza da receita, unidade gestora e fonte de recursos.

Despesa: clique aqui para consultar!

Permite a consulta às informações da execução orçamentária e financeira, com detalhamento das despesas empenhadas, liquidadas e pagas, do ano e de restos a pagar.

Visando, também, garantir o acesso a informações, consoante previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal e nos termos do que consta da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527 de 18 de novembro de 2011), pretende a Fundação Criança, por meio do presente Portal da Transparência,  possibilitar a todos os interessados o acesso à informação pública, divulgando, independente de solicitação, informações de interesse geral ou coletivo.

Além dos dados divulgados, qualquer cidadão poderá solicitar acesso às informações públicas, conforme procedimento que observará as regras, prazos, instrumentos de controle e recursos previstos, ressalvado o sigilo e a confidencialidade prevista no texto legal.

Outras Informações

CLIQUE AQUI para consultar o Quadro de Cargos e Salários da Fundação Criança.

Para obter maiores informações ou solicitar serviços, entre em CONTATO conosco!