Lanchonete Escola

logo lanchonete1 Projeto – Lanchonete Escola

Por meio de uma formação teórico-prática, os adolescentes e jovens são capacitados para produção, comercialização e distribuição de gêneros alimentícios. Concomitantemente são desenvolvidas atividades socioeducativas visando ampliar o universo cultural dos participantes, proporcionando espaços de vivência diferenciados e corroborando com sua formação cidadã. Este projeto tem por objetivo contribuir para a inserção social e o bem-sucedido ingresso dos participantes, no mundo do trabalho destacadamente aqueles em situação de vulnerabilidade social e é viabilizado por intermédio da parceria entre Fundação Criança e Secretaria Municipal de Educação.

Rua Francisco Visentainer nº 804 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo – Tel: (11) 4109-9656 – email: lanchoneteescola@fundacaocrianca.org.br