Jovens de Programas Sociais da Fundação Criança fazem visita à empresa líder de alimentação

O Centro de Iniciação ao Mundo do Trabalho da Fundação Criança em parceria o programa de voluntariado da empresa promoveu no dia 19 de julho uma visita monitorada a empresa líder mundial em nutrição, saúde e bem estar. Os jovens puderam conhecer o Centro de Distribuição da Empresa e demais departamentos operacionais e administrativos, a visita terminou com um bate-papo com os aprendizes da empresa que socializaram suas experiências e os percursos na carreira profissional. Neste eixo da Parceria as ações são desenvolvidas com o objetivo estimular os adolescentes e jovens para a entrada no Mundo do Trabalho.
A parceria entre a Fundação Criança e a empresa vai até o final deste ano e permitirá ainda outras ações com as crianças, adolescentes e jovens atendidos.
Para a Diretora Técnica da Fundação Criança Lia Duarte essas parcerias são importantes, pois permitem oferecer para os jovens novas oportunidades, além contribuir para a qualificação do trabalho desenvolvido na Fundação.
Para a adolescente Giovana Ingrid, 16 anos “Foi uma ótima experiência, fomos muito bem recebidos por todos os funcionários, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais de uma grande empresa e entender o processo seletivo”.