Instituto Sou da Paz visita a Fundação Criança

A Fundação Criança através do Centro de Atendimento Socioeducativo – CASE que é o SERVIÇO DE PROTEÇÃO SOCIAL A ADOLESCENTES EM CUMPRIMENTO DE MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE LIBERDADE ASSISTIDA (LA) E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À COMUNIDADE (PSC), DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, em decorrência de sua boa prática, referente ao foco central de sua metodologia grupal, tem sido frequentemente solicitado, por entidades que atuam nas mesmas especificidades, para conhecer o trabalho desenvolvido por sua equipe técnica.

Desta forma com o objetivo de promover a disseminação de conhecimentos e da prática profissional, bem como a troca de experiências, e atendendo a solicitação realizada pelo Instituto Sou da Paz, a equipe do CASE recebeu no dia 27 de julho p.p. dezoito técnicos de três serviços de execução de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto:ALPS -Associação de Luta e Promoção Social; Despertar para a Vida e Inês Mônaco, ambos pertencentes à ONG C.O.R. – Centro de Orientação à Família – da Sub Prefeitura Brasilândia e Freguesia do Ó, município de São Paulo, Supervisora do CREAS Brasilândia e Freguesia do Ó e profissionais do Instituto Sou da Paz – que atuam nos dois projetos da área de Prevenção à Violência.