Fundação Criança realiza capacitação na Cidade de Franca

A Fundação Criança de São Bernardo do Campo, por meio do Programa de Proteção Básica CACJ (Centro de Atendimento à Criança e ao Jovem), realizou capacitação para 23 municípios do Estado de São Paulo na região de Franca.

A Capacitação foi realizada pelos coordenadores Márcia Urso e André Félix, que além de apresentarem a estrutura dos Serviços, Programas e Projetos da Fundação Criança, demonstraram a metodologia do trabalho em grupo desenvolvidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Fundação Criança.

Para Márcia Urso, coordenadora dos CACJ’s, capacitações como estas permitem troca de experiências e oportunidades para aprimoramento do trabalho desenvolvido pela Fundação Criança.

A Capacitação foi realizada na Diretoria Regional da Assistência Social do município de Franca e contou com a participação de técnicos e coordenadores dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) dos municípios da região.