Fundação Criança em parceria com empresa do ramo alimentício realizam ação no Bairro do Santa Cruz

No último sábado (15) a Fundação Criança e uma grande empresa do ramo alimentício do município possibilitaram a entrega de 198 brinquedos para crianças atendidas pelo Programa Centro de Atendimento à Criança e ao Jovem (CACJ) do Bairro Santa Cruz. A iniciativa partiu do grupo de funcionários voluntariados da empresa que formalizou parceria com a Fundação para realizar esta ação.

Segundo Marcia Urso, coordenadora do CACJ, ações em parcerias são sempre importantes para a qualificação do serviço oferecido a população e precisam estar integrada ao planejamento do Programa. Para Rita de Cassia, Diretora Técnica da Fundação, que também esteve presente na atividade, no ano de 2019 a Fundação Criança pretende buscar ampliar e consolidar parcerias como esta, visando qualificar serviço oferecido para as crianças, adolescentes, jovens e famílias atendidas pela instituição.