Fundação Criança de São Bernardo do Campo reinaugura Serviço de Acolhimento

A Fundação Criança de São Bernardo do Campo, em parceria com o Grupo Polar, reinaugurou hoje o Serviço de Acolhimento Institucional – Espaço Andança.

A unidade, localizada no Bairro Nova Petrópolis, passou por uma importante reforma totalmente custeada pelo Grupo Polar. Para o Presidente do Grupo Polar, o Sr. Paulo Vitor é um prazer poder retribuir para a Cidade um pouco daquilo que ela fez por ele. O Sr. Prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, também agradeceu todo o apoio da Empresa, e reforçou que parcerias como estas são importantes para o município. O Presidente da Fundação Criança, Samuel Gomes, também agradeceu a empresa e a todos os envolvidos, demonstrando que a reforma superou as expectativas.