Fundação Criança comemora seu 21º Aniversário

Para comemorar o seu 21º Aniversário, a Fundação Criança realizou em 26 de novembro de 2019 o seminário comemorativo intitulado: “ 21 ANOS DE DEDICAÇÃO PELA PROMOÇÃO DE DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES” com a participação do MM. Juiz da Vara da Infância e Juventude Dr. Luiz Carlos Ditommaso, e pelo Vereador de São Bernardo do Campo o Sr. Jorge Araújo.

A atividade foi marcada pelas presenças na mesa de abertura do Presidente do CMDCA e Secretário de Cidadania, Assuntos Jurídicos e Pessoa com Deficiência – Dr. José Roberto Gil; Presidente do Conselho Curador da Fundação Criança e Secretário de Finanças – José Luis Gavinelli; da Gerente Regional de Governos da Caixa Econômica Federal, Lenina Galhardo Torres; da Sra. Geralda Gabriel de Lima e do Sr. Luiz de Souza Lima, ambos funcionários de carreira da Fundação Criança, e da jovem Fabiana Luciene, além dos dois palestrantes e da Diretora Presidente da Fundação Criança Laerte Soares de Almeida.

Para a Diretora Presidente “A Fundação Criança se tornou referência na sua área de atuação, servindo de exemplo para outras organizações do nosso Estado e vários outros municípios de Estados da Federação. Muito ainda temos a realizar porque as demandas são sempre crescentes. Não nos faltará coragem. Isto não foi alcançado por acaso, Foi alicerçado no seu excelente quadro de funcionários, e na vontade de fazer a diferença na vida dessas crianças, jovens e suas famílias.”

Durante o seminário, o vereador Jorge Araújo falou sobre sua história na Fundação Criança, lembrando o período que fez o curso de Serigrafia e da importância desta formação para o seu início profissional. O MM. Juiz Luiz Carlos Ditommaso enfatizou a importância da Fundação Criança como uma instituição de referência no município.

Ao final o Vereador Jorge Araújo entregou um Certificado de Homenagem, em nome de todo o legislativo de São Bernardo do Campo, agradecendo os serviços prestados pela Fundação Criança nestes 21 anos.

Este evento contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.