Funcionários da Fundação Criança participam de formação sobre primeiros socorros

No último dia 05 funcionários da Fundação Criança participaram de formação sobre primeiros socorros. A capacitação foi realizada pelo Núcleo de Educação em Urgências do SAMU sendo ministrada pelo enfermeiro Robson Araújo Barcellos. Ao todo 63 colaboradores da Fundação foram capacitados.

Durante a formação os profissionais da instituição tiveram a oportunidade de conhecer quais os procedimentos que devem ser adotados em situações de urgência e também conheceram fluxo de atendimento em casos de urgência do município.

O enfermeiro Barcellos reforçou bastante a relevância desta formação para profissionais que atendem crianças e adolescentes e a importância de se divulgar o NÚMERO 192, que muitas vezes as pessoas durante as situações graves acabam até esquecendo este número.

Esta iniciativa da Fundação Criança tem a finalidade de promover formação continuada para seus funcionários. Mais informações sobre formações entre em contato pelo email: eventos@fundacaocrianca.org.br