Dia “C” – Dia de Cooperar

Aconteceu no dia 1 de julho nas dependências da Fundação Criança São Bernardo do Campo, o Dia “C” Dia de Cooperar, um evento realizado pela Fundação Criança de São Bernardo do Campo no espaço CACJ Galpão Cultural em parceria com, SESCOOP/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo) e as cooperativas do ABC Cogem, Basf, Sicredi, Uniodonto e Coop. Além da Empresa Tegma que participou promovendo um jogo de tabuleiro sobre os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, agenda 2030 da ONU.

No evento foram oportunizados brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica além de intervenções artísticas com palhaços e uma peça teatral do Projeto Contando História. Contamos com a participação de aproximadamente 360 crianças dos CACJs Galpão Cultural, Santa Cruz, Thelma e Silvina e alguns em companhia de seus familiares, puderam desfrutar de tudo que foi ofertado neste dia. Todos monitorados pela equipe de educadores e voluntários das cooperativas.

Este dia foi de muita alegria e diversão. Um importante evento que proporcionou o encontro familiar e uma oportunidade de refletir sobre o ato de COOPERAR.