Crianças e Adolescentes da Fundação Criança assistem a Espetáculo Teatral

No último dia 13 de outubro, 26 crianças e adolescentes atendidos pelos programas da Fundação Criança e familiares assistiram ao espetáculo musical “Uma Aventura Congelante”, inspirado em ‘Frozen’ no Fest Ábaco 2019.

Os ingressos foram disponibilizados gratuitamente pelo Colégio Ábaco e beneficiaram os atendidos pelo CACJ Galpão Cultural e pelas Unidades de Acolhimento Institucional.

Para a Educadora Sueli do CACJ Galpão Cultural oferecer espaços de acesso à Cultura contribui para o desenvolvimento social das crianças e adolescentes, além de ser uma ferramenta para fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

O CACJ Galpão Cultural está localizado no Bairro Assunção. Mais informações sobre o programa Tel: (11) 4109-9656